terça-feira, 16 de março de 2010

Batom vermelho – É assim que se usa



Sou viciada em batom!
Adoro usar o vermelho para a noite. Dá um ar de sofisticação além de te deixar com um ar super saudável.

Além do mais seus dentes ficam mais brancos tornando o seu sorriso iluminado.

1- Primeiramente você deve passar um hidratante nos lábios para que o batom possa deslizar sobre eles.

2- Em seguida, usando um pincel, passe uma camada fina do batom vermelho sobre os lábios estendendo até a divisão do lábio superior com o inferior.

3- Feito isso passe uma camada mais consistente do batom vermelho.

4- Para tirar o excesso dobre em quatro um pedaço de papel higiênico e pressione os lábios contra ele. Fazendo isso você evitará que o excesso manche seus dentes.

Agora é só sair e fazer sucesso!

2 comentários:

  1. Gente, eu passava o batom vermelho errado! Sempre passei direto o batonzão, sem pincél nem nada, por isso que ficava estranho!!!

    Cy, o que é melhor pra dar um brilho no vermelho, um gloss transparente por cima, usar um vermelho mais cintilante ou o vermelho por si só já é "brilhante" o suficiente?

    ResponderExcluir
  2. Kakah,
    quando eu passo o batom vermelho para algum evento à noite eu gosto que ele fique com mais brilho então passo o gloss e o efeito é bárbaro.

    Durante o dia eu uso somente o batom que já dá um toque todo especial.

    Beijinhos querida e estou feliz por você ter inaugurado "os comentários" deste meu novo espaço.
    Cy

    ResponderExcluir